A contratação dos produtos e serviços oferecidos pela UMA DECORACION. será realizada através do endereço web www.umadecoracion.com utilizando a ferramenta de assistente online para novos clientes.

Para este efeito, foi estabelecido um procedimento de contratação no qual, uma vez demonstrada a descrição do serviço específico, as suas funcionalidades e/ou especificações e as tarifas actuais, o cliente que deseja contratar deve aceitar estas Condições Gerais de Contratação de Serviços.

Uma vez lidos pelo Cliente, e se este concordar com eles, aceitá-los-á ou cancelará o procedimento. No caso de os aceitar, preencherá um formulário de recolha de dados que será enviado automaticamente. Tanto a aceitação das Condições como o envio dos dados são automaticamente registados nos Sistemas da UMA DECORACION.

§ A UMA DECORACION arquivará nos seus sistemas informáticos os registos ou registos informáticos de tal envio.

§ Durante o processo de contratação a UMA DECORACION coloca à disposição dos Clientes os seguintes sistemas de validação de dados e sistemas de recarga automática de dados:

§ Verificação do formato correcto do Código da Conta Corrente

§ Verificação do formato correcto do N.I.F., C.I.F., Cartão de Residência ou outro documento de acreditação.

§ Validação de endereço a nível da cidade, concelho e código postal

§ Validação da formatação correcta de um e-mail

§ Validação do nome e apelido do Cliente

§ Formato do número de telefone

§ Protocolos de segurança em Utilizador/Senha

§ O Cliente também pode aceder ou modificar online todos os dados acima mencionados, excepto a conta bancária e o nome do utilizador, que por razões de segurança são previamente verificados antes de prosseguir.

§ Todos os contratos com a UMA DECORACION serão formalizados na seguinte língua: espanhol.

§ A UMA DECORACION enviará ao cliente a confirmação documental da contratação efectuada por e-mail no prazo de vinte e quatro horas após a recepção da aceitação pela UMA DECORACION, de acordo com o que foi estabelecido acima.

A UMA DECORACION reserva-se o direito de modificar a oferta comercial do sítio web (modificações sobre produtos, preços, promoções e outras condições comerciais e de serviço) em qualquer altura, embora estas modificações não se apliquem aos contratos já efectuados.

A UMA DECORACION faz todos os esforços dentro dos seus meios para oferecer a informação contida no sítio web de forma verdadeira e sem erros tipográficos. No caso de em algum momento ocorrer um erro deste tipo, procederíamos de imediato à sua correcção.

Se houver um erro tipográfico em qualquer dos preços apresentados e um cliente tiver tomado uma decisão de compra com base neste erro, a UMA DECORACION comunicará este erro ao cliente e este terá o direito de cancelar a compra sem qualquer custo da sua parte.

O conteúdo do website pode por vezes mostrar informações provisórias sobre a natureza de alguns produtos. No caso da informação fornecida não corresponder às características do produto, o cliente tem o direito de cancelar a compra sem qualquer custo da sua parte.

Formulário de retirada: Clique aqui

Sistema de vendas pela Internet.

Para fazer uma reserva, o utilizador deve registar-se e seguir os passos do processo de compra definidos no nosso website. No final deste processo, que inclui o processo de registo na web para identificar o comprador, a encomenda é enviada electronicamente para a UMA DECORACION para ser processada. Se o cliente escolher a opção indicada na web, receberá uma confirmação via e-mail para o informar de que a reserva foi recebida. As presentes condições gerais de contratação aplicam-se às reservas efectuadas:

1. Impostos aplicáveis.

Os preços dos produtos expostos no website da UMA DECORACION incluem o Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA).

As compras efectuadas por particulares domiciliados nos Estados Membros da União Europeia estarão sujeitas ao IVA. As compras efectuadas por sujeitos passivos de IVA estabelecidos nos Estados Membros da União Europeia estarão isentas de IVA.

As compras efectuadas por pessoas singulares ou colectivas residentes em Estados não membros da União Europeia, Ilhas Canárias ou Ceuta e Melilla estarão isentas de IVA.

2. Método de pagamento.

Ao fazer a reserva, o cliente pode escolher livremente pagar o produto por cartão de crédito (MasterCard e Visa), transferência bancária ou outro meio semelhante. Em certos casos e para prevenir possíveis fraudes, a UMA DECORACION reserva-se o direito de pedir a um cliente uma forma específica de pagamento no caso de a identidade do comprador não ser acreditada de forma fiável.

Divida o seu pagamento em 3

Divida o pagamento da sua encomenda em 3 pagamentos iguais, sem juros, apenas com um custo de estudo de 2,95% da encomenda que paga no momento da compra. O resto dos pagamentos não tem qualquer custo associado. Um pagamento por mês. Não mais. Instantaneamente e sem papelada.

Por exemplo, se optar por pagar uma encomenda de 100€ durante 3 meses, pagaria 33,33€ no momento da compra (+ taxa de instalação de 2,95€) e mais 33,33€ nos dois meses seguintes. A cobrança mensal é automática no seu cartão. Sempre no mesmo dia do mês em que efectuou a compra. Se esse dia não for o melhor para si, pode mudá-lo sem custos adicionais.

É assim que é fácil e rápido dividir o seu pagamento SeQura em 3:

1. Seleccione Divide in 3 by SeQura como o seu método de pagamento no checkout.

2. Introduza os seus dados (ID e telemóvel) e pague o primeiro pagamento (1/3 da encomenda + custo de abertura).

3. Aproveite a sua compra! O resto dos pagamentos será efectuado automaticamente todos os meses.

Se tiver alguma dúvida, resolva-a aqui.

Pagamento em prestações

Divida o pagamento da sua encomenda em 4, 6, 12 ou 18 meses por apenas um pequeno custo fixo por mês. Apenas com a sua identificação, telemóvel e cartão bancário. Pode completar o pagamento sempre que quiser, sem custos adicionais. Só se pode dividir o pagamento em 18 meses para encomendas a partir de 600 euros.

Por exemplo, se optar por pagar uma encomenda de 180€ durante 4 meses, pagaria 48€ por mês (apenas 3€ por mês por prestação).

É assim que é fácil e rápido pagar em prestações com a SeQura:

1. Seleccione “Pagar em prestações” como método de pagamento no final da sua compra.

2. Introduza os seus dados (ID e telemóvel), escolha o seu plano de pagamento e pague o primeiro pagamento mensal.

3. Aproveite a sua compra! O resto dos pagamentos será efectuado automaticamente todos os meses.

Se tiver alguma dúvida, resolva-a aqui.

Termos e condições gerais de venda

I. AGENERA

As presentes Condições Gerais aplicam-se a todas as Encomendas e/ou Orçamentos aceites pelo cliente e constituem o contrato entre as partes, a partir do momento da aceitação da Cotação e/ou do pedido de Encomenda.

II. CONDIÇÕES E FORMAS DE PAGAMENTO

O preço de venda deve incluir o Imposto sobre o Valor Acrescentado.

O preço de venda não inclui o custo de transporte, este serviço pode ser contratado pelo cliente de acordo com o orçamento fornecido pela loja. A montagem do mobiliário não está incluída.

A venda será considerada concluída quando o cliente pagar 25% do montante total da venda, incluindo o custo de montagem, se contratado pelo cliente.

O pagamento do montante total da venda deve ser efectuado antes da entrega da mercadoria ou antes da retirada da mesma dos armazéns da UMA DECORACION.

A venda a crédito deve ser organizada pelo cliente antes de a venda ser concluída. Uma vez que o vendedor possa confirmar que o crédito foi concedido, pode entregar a mercadoria.

Os produtos objecto da venda serão propriedade da UMA DECORACION, até o cliente não realizar a totalidade do pagamento do mesmo ou, em caso de financiamento, o pagamento ter sido satisfeito pela organização financeira escolhida pelo cliente.

Em caso de não pagamento da mercadoria, a UMA DECORACION pode escolher entre reclamar a devolução da mercadoria ou o preço de venda a retalho da mesma, sem prejuízo, em cada caso, de reclamar uma indemnização.

III. DEVOLUÇÕES

Se o cliente se retirar sem motivo imputável à UMA DECORACION do contrato de compra uma vez assinado o contrato e efectuado um pagamento adiantado, a UMA DECORACION não será obrigada a devolver o montante acima mencionado.

No caso de ter de fazer um reembolso dos montantes pagos pelo Cliente, este será feito apenas por transferência bancária, num prazo máximo de 14 dias a partir da aceitação da devolução pela UMA DECORACION.

Nos contratos de venda em que o cliente tenha solicitado produtos especiais e/ou feitos à medida, em caso de levantamento pelo cliente no prazo de 48 horas após a assinatura do contrato, não será reembolsado o montante pago por conta na formalização do contrato, e nos casos em que não tenha sido pago por conta será estabelecida uma penalização de 25% do montante total da encomenda a pagar pelo cliente. Após este período de 48 horas, não haverá retirada sem justa causa por parte do cliente.

Se desejar devolver o produto deve ser devolvido com a embalagem adicional em perfeitas condições. Os custos de envio podem ser suportados pelo cliente, se o cliente quiser que a devolução seja gerida pela UMA DECORACION o preço, incluindo o IVA, é:

Encomendas até 5kg4€
Encomendas de mais de 5kg e até 10kg7€
Encomendas de mais de 10kg e até 15kg9€
Encomendas de mais de 15kg e até 25kg10€
Encomendas de mais de 25kg e até 35kg13€
Encomendas de mais de 35kg e até 45kg17€
Para cada kg adicionais0,43€

IV. MOBILIÁRIO SUBSTITUÍDO

A compra e entrega do nosso produto não implica a recolha da antiguidade da sua propriedade. Esta recolha só será feita após o pedido de uma estimativa para este fim.

V. TEMPO DE ENTREGA

A data de entrega prevista será acordada com o cliente antes da confirmação da encomenda.

Se houver alterações na data de entrega prevista, a UMA DECORACION informará o cliente via SMS ou e-mail para a aceitação da nova data de entrega por parte do cliente.

No caso do cliente optar por não aceitar a nova data de entrega e rescindir o contrato de venda deve comunicar dentro de um prazo máximo de 48 horas a partir da recepção da comunicação relativa à nova data de entrega. Neste caso, a UMA DECORACION procederá ao reembolso do depósito através dos meios estabelecidos nas condições gerais de venda.

A partir do momento em que os bens são entregues ou disponibilizados ao cliente, a possível perda ou deterioração dos bens por razões não imputáveis à UMA DECORACION será da responsabilidade do cliente.

Se a mercadoria tiver algum defeito ou não corresponder ao solicitado pelo cliente, este deve ser registado na nota de entrega na posse da montadora da UMA DECORACION.

Se os bens forem retirados directamente pelo cliente dos armazéns da UMA DECORACION, o prazo para a retirada dos mesmos deve ser acordado previamente entre ambas as partes ou, caso contrário, no prazo de 30 dias após o cliente ser informado de que os bens já se encontram à sua disposição.

VI. MÍNIMO DE 2 ANOS DE GARANTIA

Todos os produtos da UMA DECORACION gozam de uma garantia legal por falta de conformidade dos produtos de dois (2) anos a partir da data de entrega, e em conformidade com as disposições do Real Decreto Legislativo 1/2007 de 16 de Novembro, que aprova o texto revisto da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Utilizadores.

Existe uma garantia legal de conformidade para os bens, bem como um serviço pós-venda.

Se o produto não estiver em conformidade com o contrato, o comprador pode escolher entre exigir a reparação ou a substituição do produto, a menos que uma destas duas opções seja objectivamente impossível ou desproporcionada.

A garantia é válida desde que o mobiliário tenha sido utilizado num ambiente doméstico ou similar, de acordo com a sua natureza, e tenha sido tratado correctamente. Esta garantia não cobre em caso algum o uso indevido da mercadoria ou negligência por parte do comprador. Esta garantia não cobre o desgaste normal, tais como rodas, tecidos, acessórios, mecanismos, ripas, hidráulica, comandos, elementos electrónicos, parafusos…

Deficiências causadas por mau uso, pancadas, instalação incorrecta não realizada pelas equipas de montagem da UMA DECORACION, ou produtos sujeitos a desgaste devido ao uso normal não estão incluídos.

VII. QUEIXAS E SERVIÇO PÓS-VENDA

Em caso de reclamações, independentemente do motivo que as gera, o cliente deve conservar a mercadoria. Deve contactar a UMA DECORACION, Departamento de Serviço ao Cliente no e-mail umadecoracion@umadecoracion.com ou através do nosso website http://www.umadecoracion.com/contacto. A reclamação será devidamente atendida desde que corresponda ao produto relacionado com o seu documento de compra. O termo da resolução será uma prioridade e será devido à recepção do tipo de alteração ou reparação.

A assinatura do cliente na encomenda em anexo implica o acordo total com os Termos e Condições Gerais de Venda acima mencionados.

VIII. OUTRAS

A validade do orçamento será de 30 dias a partir da data da sua criação.
O cliente tem a opção de ter o contrato de venda em catalão e/ou espanhol.

IX. PROTECÇÃO DE DADOS

Em conformidade com a Lei Orgânica de Protecção de Dados Pessoais (LOPD), os seus dados pessoais são incorporados num ficheiro da UMA DECORACION para a gestão relacionada com a sua encomenda, e para lhe enviar notícias sobre os nossos produtos e serviços.

Se não quiser que lhe enviemos informações comerciais sobre os nossos produtos e serviços, assinale a seguinte caixa: Para exercer os seus direitos de acesso, rectificação, cancelamento e oposição previstos na lei, pode escrever para UMA DECORACION Ref. Protecção de dados, Passatge de la cooperativa 14, 08210, Barberà del Vallés, Barcelona, ou exercer os referidos direitos enviando um e-mail para umadecoracion@umadecoracion.com Ref. Protecção de dados (com prova de identidade).